top of page

Kryptonita Verde

Esta é a mais comum das pedras de meteoro: de cor verde. A radiação desta pedra é extremamente tóxica para a anatomia de Clark (ou para qualquer kryptoniano que esteja na Terra). A radiação causa primeiramente sintomas leves como náuseas, tontura e fraqueza. A exposição prolongada pode levar a morte. Uma eventual exposição a pedra pode causar mutação em seres humanos (tais como os vistos nos freaks ao longo da série).

Kryptonita Dourada

O mais raro isótopo de kryptonita, elimina permanentemente os poderes de kryptonianos a menor exposição, bem como qualquer possibilidade de vir a desenvolvê-los. No último episódio, Chloe salva Clark de colocar o anel de kryptonita dourada em seu casamento.

Kryptonita Azul

É um mineral do planeta Krypton que retira os poderes dos kriptonianos enquanto eles estão expostos, no entanto, ela também os torna imunes à kryptonita verde. Ela amplia os poderes do Bizarro. Em humanos, ela melhora a saúde. Foi vista pela primeira vez em 7x08.

Kryptonita Vermelha

Foi primeiramente vista em Red (T2E4), ela causa uma mudança na personalidade e nas atitudes de Clark. No estágio inicial, causa uma alegria e despreocupação. Mas a longa exposição, torna Clark agressivo e suas atitudes são de extrema violência. 

Kryptonita Prata

Criada somente por Milton Fine, faz Clark sofrer de alucinações. Este tipo de kryptonita não existia nos quadrinhos. Foi vista no episódio 5x07 (7 da 5ª temporada).

Kryptonita Preta

A kryptonita negra foi vista pela primeira vez em Crusade (T4E1). Brigitte Crosby entregou-a a Martha Kent, para que ela a usasse em Kal-El e pudesse assim trazer Clark de volta. (*) Essa pedra faz com que os corpos de Clark e Kal-El se transforme apenas em um (com Clark como personalidade dominante). Consegue-se a kryptonita preta expondo a kryptonita verde a uma altíssima temperatura.

Please reload

Superman - Five For Fighting
00:00 / 00:00

© 2015 SmallvilleFrasesBr  - Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page